Whey Fit Cream Yenzah | Resenha
23/11/15 | Postado por: Tati Lázaro

Quando estive na Beauty Fair fui conhecer o stand da marca Yenzah e, coisa rara de acontecer, ganhei em um sorteio da marca um pote de baby Whey Fit Cream. Ainda não conhecia o produto e fiquei feliz em poder testar a máscara de tratamento que promete potência, força, nutrição e hidratação aos cabelos.

Whey fit cream yenzah

Whey Fit Cream traz o conceito de “Cadeia Proteica”, graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio – por ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína. Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível intermediário do cabelo. E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte externa do fio. A Whey Fit Cream proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente. É recarga de proteína com tratamento multinível dos fios!”

Whey fit cream yenzah

O que eu achei:

O Whey Fit Cream é uma máscara condicionante bem consistente, cheirosa e fácil de espalhar.

Eu trato meus cabelos com química e é fácil algum produto deixa-lo sem vida e pesado. Na primeira vez que usei passei uma quantidade bem pequena do Whey Fit Cream, com medo que isso acontece. Apliquei do meio para as pontas e deixei agir de 3 a 5 minutos, como indica o fabricante. Enxaguei bem e procedi com a escova. Notei meus cabelos muito macios, incrivelmente leves, soltos e encorpados, o que é bem difícil de conseguir em cabelos com relaxamento. Toda vez que uso tenho a sensação de cabelo tratado em salão, com frizz controlado e muito macio.

Whey fit cream yenzah

A única parte chata do O Whey Fit Cream: ele é um produto de uso semanal, então não dá para usar toda vez que você lavar os cabelos. Sugiro usar 1 vez por semana ou a cada quinze dias, assim você não sobrecarrega os fios. O cheiro do Whey é muito gostoso e meio docinho, mas nos meus cabelos não dura mais que 1 ou 2 dias.

Whey fit cream yenzah

Acho que o Whey Fit Cream é um produto super válido para quem tem cabelos tratados artificialmente (química, tintura, etc.) ou precisa de um efeito instantâneo de cabelo bem cuidado. Custa em torno de R$ 39,90 (480g) e a linha ainda conta com shampoo, condicionar e leave in.

Vocês já conheciam o Whey Fit Cream? Já experimentaram?

4

4 Responses to “Whey Fit Cream Yenzah | Resenha”

Leave a Reply