RESENHA: VICHY NORMADERM NUIT DETOX
11/11/14 | Postado por: Tati Lázaro

Oi!!!
Dia desses mostrei alguns produtos que estão na fila das resenhas para virem aqui para o blog e perguntei na fanpage o que vocês queriam ver primeiro e o escolhido foi o Normaderm Nuit Detox, da Vichy. Já vou dizendo que o post está enorme, mas não dava para resumir o que achei desse produto em algumas poucas linhas. E resenha de produtos de tratamento tem que ser assim mesmo. Quanto mais informações, melhor para vocês saberem como o produto funciona e decidirem ou não pela compra.

Vichy Normaderm Nuit Detox | Blog No Balaio da Gata

O Nuit Detox é um hidratante que faz a desintoxicação da pele durante o seu maior pico de produção de oleosidade, ou seja, a noite.

“O produto possui a combinação de Perlita e partículas que absorvem a oleosidade produzida à noite. Sua composição também contém Esperulina + LHA+ Hepes + ácido salicílico, ativos que reduzem as impurezas, os radicais livres, bactérias e células mortas.  

A combinação dessa tecnologia purificadora e desintoxicante garante uma pele limpa, com poros menos visíveis e redução da oleosidade. O produto tem textura refrescante, leve e é oil free.”

Vichy Normaderm Nuit Detox | Blog No Balaio da Gata

Dai vocês me perguntam: Tati, pra que você investiu em um produto que age a noite e não durante o dia, que é quando nós mais nos preocupamos em controlar a oleosidade da pele? E eu respondo: porque aprendi que, antes de investir em primers e cremes com ação matificante, é preciso devolver o equilíbrio da pele para que estes produtos funcionem de fato. Usando um primer sem tratar a pele eu estou apenas mascarando ou retardando um problema. Entenderam?

Vichy Normaderm Nuit Detox | Blog No Balaio da Gata

E o que esperava do produto?

Eu desejei com todas as minhas forças que ele acabasse de vez com a oleosidade excessiva da minha pele, já que é um produto de tratamento específico para peles oleosas. Sim, ele tem ajudado muito, mas ainda acordo com a pele oleosa na área das bochechas, principalmente se o dia estiver quente. Em proporção muito menor, é claro, mas a maneira como ele melhorou a qualidade geral da minha pele eu já estou MUITO FELIZ

Vichy Normaderm Nuit Detox | Blog No Balaio da Gata
Aqui na foto acima, no antes e depois, sou eu antes de usar o Nuit Detox e depois de 35 dias de uso. Percebam como minha pele estava com tonalidade desigual, cansada e com muitas manchas principalmente ao redor da boca e entre as sobrancelhas. Agora observem a outra foto: manchas incrivelmente amenizadas, pele bem cuidada e radiante. Antes do tratamento eu estava com certa vergonha de sair de casa sem maquiagem (quem nunca…). Agora não. Um pouquinho de corretivo e máscara nos cílios e batom já me deixam satisfeita.

Resumindo

– O Nuit Detox é um produto de tratamento, então acredito que ele cumpra a função de tratar a oleosidade excessiva da pele sim, porém a longo prazo. Não espere um milagre da noite para o dia. Nas primeiras aplicações já dá para perceber uma pequena melhora na textura da pele, mas é preciso paciência e prudência para usá-lo todas as noites.
– Ele tem uma textura leve, fragrância muito agradável e não pesa na pele. Uma pequena gotinha é o suficiente para espalhar por todo o rosto.
– Melhora consideravelmente e visualmente o aspecto de manchas de espinha e pontinhos escuros na pele.
– Corrige a tonalidade da pele deixando-a mais hidratada e naturalmente iluminada.
– Durante o dia os sinais de oleosidade tem demorado mais tempo para aparecer na minha pele. 
O Nuit Detox foi um dos melhores investimentos que já fiz para minha pele e valeu cada centavo e recomendo para quem busca por uma pele mais saudável, bonita e livre de manchinhas de espinhas.
Quanto custa: R$89,90
Onde comprar: aqui
Agora me digam: o que vocês acharam do produto? Ficaram curiosas para experimentar?
Um super beijo e obrigada pela visita!
♥ Encontre-me também nas redes sociais 
Facebook | Instagram | Youtube

3

3 Responses to “RESENHA: VICHY NORMADERM NUIT DETOX”

Leave a Reply