RESENHA: COLA PARA CÍLIOS POSTIÇOS MACRILAN
26/05/14 | Postado por: Tati Lázaro

Olá, bonitas!!! Tudo bem com vocês?
Primeira coisa a dizer sobre o post de hoje: nunca ignore um produto pelo precinho ou pela embalagem simples!!! Ali dentro pode estar uma preciosidade que você nunca imaginou encontrar.
Pronto! Agora vamos à resenha. Eu trabalho na área central aqui de BH, muito perto de várias dessas lojinhas de bijus e foi numa das minhas andanças na hora do almoço que encontrei essa cola para cílios postiços da Macrilan.

Cola Para Cílios Postiços Macrilan - Blog No Balaio da Gata
Confesso a vocês que comprei por curiosidade, sem grandes expectativas. E enorme foi minha surpresa ao testá-la.
Vamos primeiro à embalagem e ao tipo de pincel. O produto vem em um vidrinho parecido com vidro de esmalte, porém ela é feita de plástico. 
Cola Para Cílios Postiços Macrilan - Blog No Balaio da Gata
O pincel é de cerdas, bem parecido com pincéis para decoração de unhas, sabem qual? As cerdas são artificiais e molinhas, para não estragar a haste dos cílios postiços.

Cola Para Cílios Postiços Macrilan - Blog No Balaio da Gata
Depois que comprei a cola da Macrilan li algumas meninas comentando que ela era igual ou melhor que a Duo. Então, lá fui eu comparar.
A Duo tem embalagem do tipo bisnaga, ou seja: você aperta o produto até sair a quantidade que deseja e aplica diretamente na haste dos cílios ou deposita em alguma superfície e encosta a base dos cílios ali.
A Macrilan você também pode aplicar o produto diretamente nos cílios postiços, porém a quantidade que sai por vez é menor e você terá que repetir o processo até conseguir uma quantidade de cola suficiente para os cilios não se levantarem nas pontinhas.

Cola Para Cílios Postiços Macrilan - Blog No Balaio da Gata

A Duo é bem mais espessa, enquanto a Macrilan é mais fluida. Ambas tem aquele cheiro característico de coisa sintética.

Quanto a fixação e durabilidade: as duas ficaram intactas até a hora de retirar a maquiagem. Fiquei bem impressionada com a durabilidade da Macrilan. A única diferença que notei foi que a da Macrilan deixa mais resíduos na pele. Só consegui retirar tudo lavando os olhos 2x e aplicando um demaquilante líquido bifásico na raiz dos meus cílios.

O produto está super aprovado! E aqui na minha cidade ele é bem baratinho (em torno de R$8). Vocês já usaram essa cola? O que acharam?

10

10 Responses to “RESENHA: COLA PARA CÍLIOS POSTIÇOS MACRILAN”

Leave a Reply