Resenha: Blush Up Dailus Beterraba
29/06/15 | Postado por: Tati Lázaro

Blush Up Dailus na cor Beterraba é uma ótima opção para a pele negra


Tenho testado alguns produtos da Dailus e estou bem satisfeita com tudo que usei até agora. A começar pelos batons líquidos mate que estão fazendo o maior sucesso. A linha de blushes da marca também é bem extensa e fiquei apaixonada pela cor Beterraba (nº18). É o blush mais “escurinho” que eu tenho e completamente diferente de todas as minhas outras cores.

blush up dailus beterraba

A embalagem do Blush Up Dailus é resistente e a trava de segurança é bem firme, o que vai garantir que seu blush não vá “vazar” dentro da necessaire. O tamanho da embalagem é bem próximo aos blushes da MAC.

blush up dailus beterraba

O Blush Up Dailus na cor Beterraba (nº18) é completamente opaco e lindo <3. É super pigmentado e, dependendo do tipo de pincel usado, você pode ter uma aplicação mais concentrada ou mais esfumada (que é a que eu prefiro). De qualquer forma, é melhor ter cuidado ao pegar o blush com o pincel e ainda dar leves batidinhas no dorso da mão para retirar o excesso de produto.

blush up dailus beterraba

A textura do Blush Up Dailus é bem fininha, macia e fácil de espalhar. Tem um cheirinho de talco que não me agrada muito, mas some depois de algum tempo aplicado na pele.

A fixação do Blus Up Dailus na pele é muito boa e o produto tem ótimo custo/ benefício. A cor Beterraba combina muito bem em peles de tons mais quentes, como as morenas e negras e pode ser usado durante o dia, em uma maquiagem mais simplesinha e também em uma produção noturna mais elaborada.

blush up dailus beterraba

Os blushes da Dailus são ótimas opções para quem tem dificuldades em encontrar blushes para seu tom de pele e/ ou não quer gastar muito com esse tipo de produto.

VEJA TAMBÉM: TOP 5 BLUSHES PARA PELE NEGRA

Quanto custa: R$19,00 (em média)
Onde vende: o meu veio de uma feirinha super famosa aqui em Belo Horizonte (Feira Shop), mas vende aqui também.

Vocês já conheciam o Blush Up Dailus na cor Beterraba? O que acharam?
Bjos

 

5

5 Responses to “Resenha: Blush Up Dailus Beterraba”

Leave a Reply