Resenha: Batom Líquido Mate, da Quem disse, Berenice?
09/04/15 | Postado por: Tati Lázaro

Quem acompanha o blog viu que há alguns dias atrás eu postei fotos durante o pré-lançamento do batom líquido mate da quem disse, berenice?  E hoje é dia de resenha e quero mostrar as cores que mais gostei para vocês e ainda contar o que achei do produto. Então, aperte o play e venha comigo.

 

 

Como disse no vídeo, o acabamento dos batons é realmente mate, daqueles que ficam sequinhos nos lábios, mas não incomodam e nem ressecam. A textura é consistente e super macia. Desliza fácil e a cobertura, de modo geral, é bem intensa.

 

marronli- batom-liquido-quem-disse-berenice

 

O Marronli é o “meu nude” da coleção. Ideal para usar no dia a dia ou combinar com uma maquiagem mais pesada nos olhos. Dura super bem nos lábios e é muito fácil de aplicar.

 

vermeli-batom-liquido-quem-disse-berenice

 

O Vermeli tem um tom de vermelho mais acesso e, dependendo da intensidade da luz ambiente, ele pode ficar um pouco mais escuro. A cor é bem ousada e bonita. Ideal para aqueles dias que você quer chamar (mesmo) a atenção.

 

vinheli-batom-liquido-quem-disse-berenice

 

O Vinheli é um dos mais bonitos de toda a coleção. Tem uma cor muito intensa e pigmentada. Fica linda em todo mundo e virou um dos meus preferidos. Dá vontade de usá-lo todos os dias. Hahaha.

 

uvali-batom-liquido-quem-disse-berenice

 

O Uvali também é um dos meus favoritos. Um tom intenso de uva, puro, e muito diferente. E também não mancha e dura horas em mim.

 

rosadili-batom-liquido-quem-disse-berenice

 

O Rosadili é daqueles que também não tem como não se apaixonar. Um rosa super diferente, vivo, colorido, alegre e lindo na pele negra. Também durou muito bem nos meus lábios.

Como eu disse no vídeo, os batons tem ótima duração em mim e a fixação não fica por menos, além de transferirem muito pouco (quase nada mesmo!).

 

batom-liquido-quem-disse-berenice-teste

 

Não tem como não se apaixonar e eu já estou torcendo para a quem disse, berenice lançar outras cores.

E vocês, qual cor mais gostaram?

Um grande bjo!

7

7 Responses to “Resenha: Batom Líquido Mate, da Quem disse, Berenice?”

Leave a Reply