RESENHA: BATOM LÍQUIDO BALLET, DAILUS PRO
24/06/14 | Postado por: Tati Lázaro

Oi, oi, bonitas!
Vou contar uma coisa para vocês: mesmo sendo maquiadora e estar inserida nesse mundinho de beleza há alguns anos, usar batom vermelho é algo muito novo na minha vida.

Eu me achava muito esquisita com cores mais vibrante nos lábios, achava que era “bocuda” demais para chamar atenção das pessoas usando a cor vermelha. Morria de vergonha. Uma bobona eu fui… e eu sei muito bem disso.

Mas, ainda bem que a gente muda, o tempo passa, a gente se conhece melhor e, consequentemente, se aceita do jeitinho que é. Aprende realmente o que é bom e o que deve deixar pra lá. Não digo que me sinto 100% segura para usar batons vermelhos, mas posso dizer que 80% de mim fica impossível quando estou de batom vermelho, rsrsrs. Deixei as neuras pra lá (já estava mais que na hora delas irem embora).

É claro que não consegui isso sozinha. Se tem uma coisa que me ajuda muito nessa história de auto estima é ter o blog (meu filhote querido) e visitar diariamente meninas que me inspiram. A Mah, Karlinha, Dona Maíra, Ellen… E poderia citar várias outras, porque ainda existe gente bonita, elegante e sincera nessa blogosfera. Gente que faz um trabalho lindo e faz por amor.

E se vocês me aguentaram até aqui e ainda estão lendo esse post gigante, deixa eu mostrar essa maravilha recém chegada para a minha coleção de batons.

Batom líquido Ballet - No Balaio da Gata
O Ballet é um batom líquido da linha Dailus PRO (mostrei outra cor aqui). É um vermelho divo, lindo e mais fechado.

A embalagem é de um plástico super leve, mas resistente. O aplicador é do tipo gloss e, apesar de o batom ser um um pouco mais consistente, ele espalha muito bem. 

Batom líquido Ballet - No Balaio da Gata
A cobertura dele é total depois de umas três pinceladas. Aí é só esperar secar e ele ficará completamente mate.
Por ser um batom que fica muito seco, se não hidratar bem os lábios antes você vai se sentir incomodada com ele. 

Batom líquido Ballet - No Balaio da Gata
Geralmente faço assim: antes de começar a maquiagem já aplico um lip balm. Me maquio normalmente e só retiro o balm (com um lencinho de papel mesmo) antes de aplicar o batom. Isso ajuda muito para que o batom fique mais fácil de ser aplicado e ainda faz com que ele não craquele.
Batom líquido Ballet - No Balaio da Gata
A fixação dele é muito boa, mas depois de comer ele começa a desbotar no centro da boca, então, é bom levá-lo na bolsa caso você queira retocá-lo.
Enfim, fiz as pazes com batons vermelhos e acho que esta é só a primeira de algumas resenhas que aparecerão por aqui.
E vocês, gostam de batons vermelhos? Quais me indicam para experimentar?
Um super beijo! 
12

12 Responses to “RESENHA: BATOM LÍQUIDO BALLET, DAILUS PRO”

Leave a Reply