KAJAL CARBON BLACK, DA VULT
25/09/14 | Postado por: Tati Lázaro

Oiê, bonitas!
Acho que nesse mundão não há quem não goste/ use lápis preto nos olhos, não é verdade? Seja para criar um traço natural ou ainda marcar o olhar, qualquer uma de nós tem um lápis, sombra preta ou kajal na bolsa ou nécessaire. Durante a Beauty Fair a Vult nos apresentou várias novidades, incluindo o seu Kajal Carbon Black e eu fiquei desorientada querendo testar logo o produto (a louca!).
Fiz uma rápida pesquisa para conhecer a história do kajal e descobri que ele surgiu na Índia. As mulheres usavam para proteger os olhos da poeira causada pelo tempo seco e o produto acabou se tornando um traço da cultura local.
A embalagem do Kajal Carbon Black da Vult é assim, gordinha e com uma tampa transparente em acrílico. Não é grande e nem pesado, o que facilita carregar na bolsa ou no nécessaire.

Eu sou um pouco chatinha com embalagens e o fato de a etiqueta lacre do Kajal ser de papel adesivo me incomodou muito. Ela não se solta inteira, vai deixando resquícios na tampa e no corpo do Kajal. O resultado é esse da foto =/.
Espero que a Vult possa mudar a etiqueta lacre para aquelas de plástico picotado, que, com certeza, deixará a embalagem do Kajal muito mais bonitinha.

Mas… vamos à resenha do produto.

Todo o kajal fica exposto do lado de fora da embalagem, como sinalizei na foto abaixo. Ele é cônico, ou seja, você só vai conseguir usar a ponta mais fina dele somente algumas vezes. Para retardar o processo de a ponta ficar mais grossa é só usar o kajal sempre deitado sobre os olhos ou gastar um pouco a ponta até afiná-la novamente.

O kajal é bem macio e desliza fácil sobre a pele. É bem pigmentado, mas para um kajal carbon black eu esperava que ele ficasse mais escuro, tipo bem preto MESMO. A ponta é macia e não machuca os olhos, mas usei com certo medinho dela quebrar.

Sobre a fixação:

Usei dentro de casa, em temperatura agradável, e o resultado foi este. Achei até que não borrou muito (me desculpem pela má qualidade da imagem, é que já era noite). Ainda não tive a oportunidade de testá-lo no verão, mas com certeza farei isso

O kajal ainda não está a venda, mas acredito que não deve demorar a dar as carinhas por ai. O precinho será algo em torno de R$20,00.
O que vocês me dizem a respeito do Kajal Carbon Black, da Vult?  Ficaram animadas?
Um super beijo e obrigada pela visita!
♥ Encontre-me também nas redes sociais 
Facebook | Instagram | Youtube

PRODUTO ENVIADO PELA ASSESSORIA DA MARCA, PORÉM O POST CONTÉM MINHA REAL OPINIÃO SOBRE ELE.
7

7 Responses to “KAJAL CARBON BLACK, DA VULT”

Leave a Reply