Inauguração da Forever 21 em BH
21/09/15 | Postado por: Tati Lázaro

Contei para vocês no instagram (já me segue? lá sou tati_lazaro) que na última sexta-feira estivesse na inauguração da Forever 21 para imprensa de Belo Horizonte. A loja é a primeira a ser inaugurada na cidade e está instalada no Pátio Savassi. São dois andares lindíssimos de pura moda. Neste dia, jornalistas e blogueiros tinham apenas 1 hora (1 horinhaaaa) para entrevistas, fotos, vídeos e compras. Nem preciso dizer que fiquei desesperada lá dentro, né? Não sabia se trabalhava para o blog ou se fazia minhas compras, rsrs. Mas deu tudo certo. Vloguei e trouxe um pouquinho da Forever 21 para vocês conhecerem. Aperte o play!


O que eu achei da loja:

Surgiram muitas especulações com relação aos preços da Forever 21. Para ser bem sincera, não mme surpreendi e achei os preços bem justos pela qualidade das peças que vi. Para vocês terem uma ideia, vi valores muito mais baixos que C&A e Renner. Temos que levar em consideração que NÃO TEM COMO COMPARAR COM A FOREVER 21 de lá de fora, gente. Tudo que é importado tem impostos e inúmeras taxas, então, não acho justo as comparações que vi por ai de valores com as lojas na gringa.

Forever 21

Sobre as peças da Forever 21 e a Forever 21 + | Plus Size

No geral, o forte da marca é a moda de rua, com peças que a gente consegue usar e combinar sem precisar entender muito de moda, sabe? Notei uma tendência fortíssima de moda boho. Mais da metade do segundo andar era pura tendência, cheia de inspirações para quem curte este estilo. A Forever 21 + também fica no segundo andar, em espaço ainda bem tímido, mas também com estilo, bom gosto e atualidade. Dá para se vestir de modo bem atual, moderno e bonito mesmo usando tamanho plus. Algumas peças, como as calças jeans, por exemplo, vestem até o tamanho 56 (tamanho brasileiro) e tem modelos tradicionais e também jeans destroyed. Uma reclamação que tenho a fazer da Forever 21 +: tinham algumas peças lindíssimas, mas em moletom. Pelo amor!!! Não dava nem para experimentar, gente. O calor aqui em BH é algo surreal, então senti falta de vestidinhos com estampas florais, por exemplo. Me informei com as vendedoras e elas me disseram que toda semana chegará peças novas na Forever 21, então, vamos torcer por mais peças fresquinhas. Ah! Mais uma coisa que me incomodou: dentro do provador não tem aqueles banquinhos para você colocar suas bolsas e sacolas. Elas tem que ficar no chão ou penduradas no mesmo cancho das peças que você está provando. Achei estranho isso, mas tudo bem.

Acho que já falei demais e ficaria aqui por horas conversando com vocês sobre a Forever 21. Então, como sei que vocês já assistiram o vlog, me digam o que acharam da Forever 21 de BH.

Sobre as comprinhas que fiz: trouxe somente duas calças jeans, uma camisa e um par de brincos. Em 1 hora é impossível ver muita coisa, né? Pretendo voltar lá com mais tempo, então, depois que fizer isso, mostro tudo que comprei para vocês, tá?

Bjos!

2

2 Responses to “Inauguração da Forever 21 em BH”

Leave a Reply