Campanha #ImNoAngel e as lingeries maravilhosas da Lane Bryant
07/04/15 | Postado por: Tati Lázaro

imnoangel

Se você ainda não viu o vídeo abaixo,  acho válido parar o que está fazendo para dar uma espiadinha nesta campanha lançada pela marca plus size americana Lane Bryant para mostrar a sua nova coleção de lingeries, a Cacique. A campanha tem por objetivo desmitificar essa coisa chata de que existe um corpo perfeito e que você deve estar sempre em busca dele. Para a marca, todas as mulheres podem ser sexy e confiantes, independente do tamanho do seu corpo.

Há quem diga que a campanha é uma crítica às modelos “perfeitas”, chamadas de angels,  que desfilam para a marca Victoria’s Secret em um evento anual.

 As clientes da marca foram convidadas a postarem suas selfies usando a hashtag #ImNoAngel.


lane_bryant lanebryant2

Achei muito legal a proposta da marca em incentivar a autoestima da mulher real e acreditar que cada uma de nós pode e deve se valorizar.

E vocês, o que acharam da campanha? Me apaixonei pelas lingeries. Para quem quer se arriscar a comprar fora, a marca entrega no Brasil.

Bjos!

3

3 Responses to “Campanha #ImNoAngel e as lingeries maravilhosas da Lane Bryant”

  • Todo mundo tem a sua beleza própria!!! Seja qual for o estilo, cor e corpos!!! A beleza está na alma de quem vê!

  • Ingrid Sodré disse:

    Eu acho incrível essas campanhas. Nós, mulheres, sempre estamos em busca do corpo perfeito e isso não existe! Essas modelos escondem as imperfeições que elas têm, porque isso faz parte do trabalho, mas não significa que aquilo é um padrão. Essas campanhas mostram que qualquer mulher pode sim ser bonita e sexy sem ter um corpo magro ou a pele ilesa de imperfeições, porque repito: Não existe corpo perfeito! Por mais campanhas como essa, cheers!

Leave a Reply