Esmaltes Vult – Minha mini coleção
13/10/15 | Postado por: Tati Lázaro

Meu amor pelos esmaltes Vult já é algo declarado. Tenho verdadeira paixão por cada um dos meus vidrinhos e, como prometido lá na pagina do blog (você já nos acompanha por lá? É só clicar aqui), hoje vocês poderão conhecer todas as cores da minha mini coleção de esmaltes Vult.

esmaltes vult

A Vult entrou para o mercado de esmaltes há alguns meses e já conta com mais de 60 cores com acabamentos cremosos, cintilantes e metálicos, além de extra brilho, bases e top coat.

esmaltes vult4

A embalagem dos esmaltes Vult é a coisa mais gracinha dessa vida. A borboleta que acompanha a logo da marca também é estampada na tampa e no corpo do vidrinho de esmalte, tornando o seu design mais sofisticado e personalizado.

esmaltes vult5

O pincel dos esmalte Vult é aquele que eu considero perfeito para o tamanho e formato das minhas unhas. Ele é achatado e gordinho, constituído por 900 fios e tem as laterais mais arredondadas, encaixando perfeitamente no canto das unhas. Além disso, o pincel dos esmaltes Vult tem uma tecnologia chamada de Efeito Memória, que permite que ele mantenha o seu formato original até o fim de todo o esmalte, sem se deformar ou espigar as cerdas.

Bom, depois de tudo bem explicadinho, vamos ás cores:

esmaltes vult1

Panqueca Doce: uma cor doce de leite mineiro, bem concentrado.

Frutas Vermelhas: vermelho acesso, quase neon.

Puro Nude: nude café com leite. A cor é incrivelmente linda e sofisticada.

Madrugada: azul acizentado

Dete: rosa boneca, bem menininha. Esta cor faz parte de uma linha especial, a Pense Rosa, que cuida e incentiva a prevenção do câncer de mama. Aqui tem mais informações sobre a campanha.

esmaltes vult2

Nada Básica: lilás com fundo roxinho lindo.

Cinema: rosa com boa dose de vermelho vivo.

Cisne Negro: preto bem preto, cremoso e de brilho natural intenso.

Mística: dourado metálico.

Desfile: rosa neon.

esmaltes vult3

Partiu Balada: azul metálico, bem escuro. O azul mais lindo e incrível que eu já vi na vida.

Espartilho: nude rosado, super chique.

Cereja Flor: vermelho intenso, escuro.

Asfáltica: cinza escuro, metálico.

Meu Vermelho: vermelho puro. Amo!


esmaltes vult6

A consistência dos esmaltes Vult é mais grossinha, no ponto ideal, e, dependendo da cor uma camada é o suficiente para cobrir toda a unha. Gosto de duas camadas porque sou dessas, rsrs. A cobertura é incrível , tem brilho natural, secagem rápida e nas minhas unhas os esmaltes Vult costumam durar até 5/6 dias sem lascar.

esmaltes vult7

A única coisa chata disso tudo: aqui em BH a media de preço é de R$7,00 e acho isso um absurdo para um esmalte nacional. E isso não é culpa da Vult não, pois ela vende para os lojistas que colocam o preço final que quiserem. Se alguém souber onde vende mais barato, por favor avise aqui nos comentários, ok? Bjos e me digam o que acharam dos esmaltes Vult.

Ah! Acabei de me lembrar de mais um detalhe. A cor real dos esmaltes é sempre um pouquinho mais escura do que aparenta no vidrinho, tá?

0

Leave a Reply