CORRUPT: Mais uma sombra pretinha para a coleção
23/04/13 | Postado por: Tati Lázaro

Não sou daquelas que fica atrás da sombra mais preta do universo, mas sempre que encontro uma que me agrade e surpreende gosto de dividir com vocês. Te todas as que já pude testar, esta é uma das que mais  me emociona no quesito pigmentação. Se for compará-la com a Black da NYX e com a preta da Elke, acredito que as três ficariam quase que no mesmo patamar. A Marina já fez um swatch de várias delas aqui.

A Corrupt, da Makeup Geek, marca da Marlena, guru do YT, é uma sombra mega preta, com leves brilhos de fundo. Os brilhos ficam na pele, se você usar um primer por baixo, mas nada que atrapalhe o visual de um olho mega preto esfumado.

Tem a textura bem macia e faz muita sujeira ao ser aplicada, já que os grãos são bem fininhos e tendem a cair com mais facilidade. Dica: faça os olhos, limpe o que for preciso e só depois faça a pele.

Ela fixa razoavelmente bem na pálpebra, o que não é motivo pra você fazer a loka e não aplicar um fixador de sombra, heim (assunto para outro post).
Amostra da sombra sem e com primer, respectivamente.

Gosto bastante do resultado da sombra e compraria várias outras cores da marca.
Comprei com as meninas da Ultimate Beauty (se não me engano, R$30,00 – refil), mas se você quiser comprar diretamente da MUGE, ela entrega no Brasil (nunca comprei lá, então, não sei se é confiável, prazos de entrega e estas coisas).
E vocês, o que acharam? Tem também alguma sombra preta para indicar?

Bjos!
5

5 Responses to “CORRUPT: Mais uma sombra pretinha para a coleção”

Leave a Reply