Contorno para a pele negra
30/08/16 | Postado por: Tati Lázaro

Olá!

Estou cheia de dicas para dividir com vocês sobre produtos que descobri para a pele negra. Uma delas é um blush que se adapta como um produto para fazer a técnica de contorno para a pele negra.

Para mim, ele ainda não é aquele produto que eu coloria no topo como sendo o ideal, pois é avermelhado e, se não souber dosar bem a quantidade, a pele pode ficar manchada e com aspecto de pele suja.

contorno para a pele negra

Para acertar no tom do contorno para a pele negra, deixe a mão bem leve na hora de pegar o produto e esfume por toda a vida! Use um pincel de cerdas naturais ou duo fibre.

O blush Film Noir, da MAC, é totalmente mate/ opaco/ fosco. Eu não diria que ele é um marrom “original”, mas uma cor com bastante tom ameixa na composição. Preciso lembrá-las que, dependendo do tom da pele, a cor final do Film Noir nas bochechas pode mudar um pouco.

contorno para a pele negra

Abaixo, usei o Film Noir na modelo Pretah Campos, que tem um tom de pele caramelo e o blush fica meio chocolate. Em mim, ele tende a realçar mais os tons escuros, então, fica bem puxado para o ameixa intenso.

contorno para a pele negra-1

contorno para a pele negra-2

O Film Noir faz parte da linha regular da MAC e custa R$101,00. Vale lembrar que ele pode ser usado também como blush “normal” (sem ser para contorno, rsrs) e como sombra. Como base para um olho preto bem esfumado fica lindo!!!

Tem um videozinho dessa make na minha página. Clique aqui para ver.

Agora quero saber de vocês: qual produto tem usado no contorno para a pele negra?

VEJA TAMBÉM:

– SOMBRA MARROM PARA A PELE NEGRA

– ILUMINADORES PARA A PELE NEGRA

0

Leave a Reply