Brush Cleanser da Klass Vough e como higienizar os pincéis
05/08/15 | Postado por: Tati Lázaro

Quem usa maquiagem não pode deixar de ter sempre por perto algum produto específico para a higienização das cerdas dos pincéis. O Brush Cleanser da Klass Vough  ou limpadores são essenciais para manter a boa higiene dos pincéis de maquiagem, já que muitas vezes é quase impossível lavá-los a cada uso.

Brush Cleanser da klass Vough

Conheci o Brush Cleanser da Klass Vough na última Professional Fair (feira de beleza que acontece todos os anos aqui em Belo Horizonte), mas já tinha ouvido falar maravilhas do produto. Já testei vários outros limpadores de pincéis, mas este é, sem dúvida, o melhor que eu já usei.

Notei que o Brush Cleanser da Klass Vough tem um pouco de álcool e fragrância, então, para evitar alergias ou irritações na pele, é bom deixar que as cerdas fiquem sequinhas (coisa de 1 ou 2 minutos) antes de começar a usar novamente o pincel.

Vale lembrar que o Brush Cleanser da Klass Vough  ou qualquer outro limpador/ higienizador de pincéis de maquiagem não substitui a lavagem das cerdas com água e sabão (veja: como lavar os pincéis de maquiagem). Este tipo de produto é um maravilhoso recurso para se ter cerdas limpinhas rapidamente, mas limpam superficialmente, o que reforça a necessidade de uma limpeza mais profunda das cerdas. E esta dica vale não só para quem é maquiador profissional, mas também para quem faz uso pessoal de pincéis e esponjas, ok?

Agora, veja como é fácil usar o Brush Cleanser da Klass Vough:

Brush Cleanser da klass Vough

Basta borrifar o Brush Cleanser algumas vezes sobre as cerdas do pincel sujo de maquiagem.



Brush Cleanser da klass Vough

Com movimentos leves e de vai e vem, limpe o pincel em uma toalhinha. Rapidamente as cerdas do pincel ficam limpinhas e cheirosas.

Brush Cleanser da klass Vough

Se você quiser, também pode separar uma pequena quantidade do Brush Cleanser em um potinho e deixar as cerdas de molho. Depois é só fazer o mesmo movimento citado acima e esperar secar.

Brush Cleanser da klass Vough

Eu uso muito o Brush Cleanser e sempre fico satisfeita com o resultado dele. Para mim, é o melhor que já experimentei.

Quanto custa: R$45,00 (preço médio)

Onde vende: aqui

E vocês, já conheciam o Brush Cleanser da Klass Vough?

8

8 Responses to “Brush Cleanser da Klass Vough e como higienizar os pincéis”

Leave a Reply