Blur Mágico da L’oreal Paris
13/07/15 | Postado por: Tati Lázaro

O que é o Blur Mágico? Não é hidratante. Não é Base. É mais que um PRIMER. É o primeiro alisador instantâneo da pele. Uma textura mágica transformadora que se funde a pele para criar uma superfície perfeitamente lisa. 

Eu resumiria o produto assim: efeito photoshop comprado em farmácia, rsrs. O Revitalift Blur Mágico da L’oreal é um alisador instantâneo da pele que a deixa mais apropriada para a aplicação da maquiagem.

blur mágico

Blur Mágico é um primer indicado para quem já apresenta linhas de expressão, leves ruginhas, pele com marcas de espinha (aquela que deixa a pele com furinhos profundos), brilho excessivo ou poros dilatados.

blur mágico

A textura do Blur Mágico é bem aerada, leve e macia. Uma dica: por ser muito levinho, se você apertar o frasco com muita força boa parte do Blur Mágico vai acabar “voado” para fora da embalagem. Para evitar que escape muito produto, encoste a abertura do bico dosador no dorso da mão, como se quisesse impedir o produto de sair e vá controlando a quantidade que você irá usar. Ele espalha muito bem sobre a pele, então, um pouquinho já é o suficiente para cobrir todo o rosto ou somente as áreas em que você quer que o produto aja.

Apesar de ser branquinho, o Bluir Mágico tem uma cobertura translúcida que se adapta a qualquer cor de pele. Ele é o último item a ser aplicado antes da maquiagem (a pele deve estar limpa, tonificada e hidratada para receber o Blur Mágico).

 



blur mágico

Blur Mágico não esfarela na pele e deixa a área onde foi aplicada bem lisinha, pronta para a aplicação da base. Não notei muita diferença quanto ao disfarce de linhas finas na pele, mas quanto à redução do tamanho dos poros, isso é visível até a olho nu.

Tenho usado o Blur Mágico todos os dias e para a minha pele o maior benefício dele é que ajuda MUITO a controlar a oleo​sidade. Passo pela manhã, quando saio de casa e só sinto a necessidade de aplicar o pó depois do almoço. Isso para mim é quase um milagre. Minha pele bem oleosa e o melhor resultado que consigo no dia a dia é com o Blur Mágico.

Na embalagem o fabricante diz que o Blur Mágico é um produto de tratamento que melhor a pele ao longo do uso . Já estou usando há uns dois meses e ainda não vi nada de diferente na minha pele. Então, eu o considero um produto de efeito momentâneo para uma pele mais lisinha, com poros disfarçados e oleosidade controlada. Estou bem satisfeita usando o Blur Mágico como primer 😀 Não vivo mais sem.

Revitalift Blur Mágico da L’Oréal custa R$39,90, vem com 27g e pode ser encontrado em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos.

Agora quero saber de vocês: já conheciam o produto? O que acharam dele?​

 

19

19 Responses to “Blur Mágico da L’oreal Paris”

Leave a Reply