Batom matte Ludmilla by Dote
09/11/15 | Postado por: Tati Lázaro

Eu estava doida para contar mais essa novidade para vocês. Em parceria com a cantora Ludmilla a Dote apresenta a coleção Ludmilla by Dote. A linha é composta por 12 cores de esmaltes e 6 opções de batom líquido matte. A coleção Ludmilla by Dote representa o estilo alegre e moderno da cantora.

Como vocês pediram, hoje vou mostrar os batons da coleção.

Batom matte ludmilla

A mulherada anda louca por batom matte, então, acredito que os batons líquido matte da Ludmilla by Dote serão o carro chefe da coleção. Sei que tem muita gente que ama e também aquelas que odeiam, mas eu, particularmente, não sei mais viver sem um batom matte. As cores dos batons também são inspiradas nas músicas da cantora. Os batons têm boa cobertura e ótima fixação.

Batom matte ludmilla

O batom matte da Ludmilla by Dote não mancha, não craquela e é fácil de aplicar. Apesar de ser um batom matte (a gente logo pressupõe que vai secar rápido), achei a secagem muito lenta. Observem que na maioria das fotos eles ainda estão molhados, pois não tive paciência de esperar secar por completo. Sorry. A durabilidade é muito boa, mas se comer algo mais gorduroso tem que reaplicar o batom no centro dos lábios. Para retirá-lo por completo, só com demaquilante.

Batom matte_certim

Cor 03 | Certim

Lilás com fundo roxinho claro. Batom de boa moça.

Batom matte_ehoje

Cor 01 | É Hoje

Vermelho aberto, quase laranja, maravilhoso!!! Fica incrível na pele negra.

Batom matte_falademim

Cor 04 | Fala de Mim

Nude com fundo quente, uma mistura perfeita entre o caramelo e o marrom.

Batom matte_queromais

Cor 06 | Quero Mais

Vinho com fundo bem avermelhado. A cor fica mais intensa depois que o batom está seco.

Batom matte_semquerer

Cor 05 | Sem Querer

O batom roxinho da turma. Tem uma mistura perfeita de tons. Bem ousado e moderno.

Batom matte_bondedalud
Cor 06 | Bonde da Lud

Meio rosa, meio vermelho. Ou rosa avermelhado? Um dos batons mais bonitos que eu já usei na vida. Depois de seco a cor fica mais vida e maravilhosamente linda sobre a pele negra.

O batom matte da Ludmilla by Dote não mancha, não craquela e é fácil de aplicar. Apesar de ser um batom matte (a gente logo pressupõe que vai secar rápido), achei a secagem muito lenta. Na maioria das fotos eles ainda estavam molhados porque tive paciência de esperar secar por completo. Sorry. A durabilidade é muito boa, mas se comer algo mais gorduroso tem que reaplicar o batom no centro dos lábios. Para retirá-lo por completo, só com demaquilante.

Uma dica para você aplicar o batom matte sem machar: passe uma camada bem leve e sem excessos. Conte uns 6 segundos e reaplique o batom. Assim, antes que ele comece a secar por completo, você consegue adicionar mais cor sem manchar.

No geral, gostei muito dos batons. As cores É Hoje e Bonde da Lud são únicas e ainda não vi nenhuma outra marca com cor parecida. São as que mais gostei e me apeguei. Aqui vocês podem conferir como os batons ficam na pele mais clarinha.

O batom líquido matte da Ludmilla by Dote já estão a venda e custam, em média, R$17,90.

O que vocês acharam dos batons da Ludmilla by Dote? Me digam aqui nos comentários. Bjos!

2

2 Responses to “Batom matte Ludmilla by Dote”

Leave a Reply