Baked Blush – Milani
17/10/11 | Postado por: Tati Lázaro

Depois de esperar dois meses por minha última comprinha na Cherry Culture por conta da greve dos correios, enfim, chegou meu tão esperado blush Red Vino, da coleção Baked Blush, da Milani.
Para quem não sabe, a Milani é uma marca gringa que tem vários produtinhos bacanas e baratinhos. Para experimentar, escolhi um gloss e este blush baphônico.

Vamos começar pela embalagem? 
Que coisa mais linda! Além desta tampinha dourada em material bem resistente, debaixo do blush tem um espelhinho digno e um pincel para aplicar (quebra-galho).

Todos os blushes da Milani tem brilhos. Se você é do tipo que não gosta de maquiagem com brilhos ou metálicos não vai gostar nem dos blushes, nem das sombras, mas, apesar de todo este brilho, as partículas ficam bem sutis na pele. Dá para usar o produto pela manhã tranquilamente. O cheiro dele é bem fraquinho, quase não dá para sentir.
O Red Vino é MUITO pigmentado, então, cuidado ao aplicá-lo. Sugiro que aplique com um pincel de cerdas mais afastadinhas, tipo duofiber. Ele, por ter as cerdas mais distanciadas, não “pega” muito produto. Enquanto as cerdas branquinhas espalham, as pretinhas, que são em maior quantidade, esfumam. Daí que quando você usa este pincel (para aplicar blush, base, pó e etc.) o produto fica com acabamento sutil e natural =D
Adorei o blush e ele já está na minha listinha de favoritos. Já sei que a família Milani vai crescer aqui em casa.

Informções técnica$
Cherry Culture: $7.99 – Em circunstâncias NORMAIS demora cerca de 25 dias para chegar e é preciso ter cartão internacional.

Se você prefere não se arriscar ou não tem cartão internacional pode comprar na Make Mania by Deh: R$32,00. Se não encontrar a cor que deseja mande um e-mail pra Deh (clique aqui)
Agora, quero saber: vocês, tem algum produtinho da Milani que adoram ou gostariam de experimentar? Quem sabe não rola um sorteio aqui no blog, heim?
Bjos mil!
7

7 Responses to “Baked Blush – Milani”

Leave a Reply