Novas máscaras de cílios da quem disse, berenice? e resenha Divina
03/11/15 | Postado por: Tati Lázaro

Outro dia contei aqui pra vocês sobre o super lançamento das novas máscaras de cílios da quem disse, berenice? Eu sou apaixonada por máscaras de cílios, especialmente quando elas prometem alongar e dar um pouco mais de volume às pestanas.

máscara-divina-quem-disse-berenice

Meus cílios são meio ralinhos e curtos. E pouco curvados. É engraçado que uns fios são longos, quase gigantes, e outros bem curtinhos, o que chega a dar dó. Rsrs. Por isso fiquei tão atiçada para experimentar uma das novas máscaras de cílios da quem disse, berenice?, a Divina, que dá  volume, alonga, curva e define os cílios. Não resisti e deixei de lado as 1235488 máscaras abertas e fui experimentá-la.

máscara-divina-quem-disse-berenice-1

Pra começo de conversa, as novas máscaras de cílios da quem disse, berenice? tem uma pegada mais moderninha e colorida, o que é mesmo a cara da quem disse, berenice?. A máscara Divina tem aplicador de silicone e com cerdas bem durinhas e pequenas que, para mim, é o melhor para pentear os cílios. Com máscaras de cerdas mais molengas eu sempre me borro muito, então, a máscara Divina da quem disse, berenice? já saiu na frente.

máscara-divina-quem-disse-berenice-2

Apesar da máscara ainda estar novinha, não achei a consistência dela aguada não. A minha está bem no ponto, nem aguada nem seca demais. Achei que deu bastante volume, deixou os cílios bem mais longos e definidos sem empelotar. Quanto à curvatura, achei que nos meus cílios, depois de secos, ela dá uma caidinha, mas nada que tire pontos da máscara.

Vale lembrar que as novas máscaras de cílios da quem disse, berenice? não são a prova d’água, então, em situações de maior umidade, como coçar os olhos, malhar ou nadar, elas vão durar bem menos nos cílios.

Experimentei a máscara Divina em várias situações e cheguei a conclusão de que sim, por se tratar de uma máscara na versão lavável, ela dura muito bem nos cílios. Não fica intacta ao longo do dia todo, mas dura muito bem, deixando-os no lugar e durinhos até a hora de retirar a maquiagem (pensando em alguém que se maquia pela manhã e lava o rosto no final do dia) .

As novas máscaras de cílios da quem disse, berenice?, a Divina, Exagerada e Escândalo, custam R$31,90 e já estão disponíveis nas lojas físicas e online da marca. Ah! E se você comprar e não gostar das máscaras pode trocá-la em até 1 semana. Legal, né? Consulte o período da promoção com a vendedora, ok?

3

3 Responses to “Novas máscaras de cílios da quem disse, berenice? e resenha Divina”

Leave a Reply